5 Razões por que amo Paul Wesley como Stefan Salvatore.

by

Cinco razões que amo Paul como Stefan Salvatore

1. Stefan faz o mal parecer tão bom! Embora tenhamos sempre visto Damon ( Ian Somerhalder ), como o menino mau “, quando Stefan foi mau, super mau na terceira temporada, não conseguimos obter o suficiente de sua personalidade escura. Lembre-se de quando ele matou aquelas meninas na casa da fazenda na terceira temporada estréia? Tão quente.

2. Stefan flashbacks são algumas das minhas cenas favoritas da série. Eu amo ficar vislumbres de seu passado, a partir dessas cenas de amor picantes com Katherine (Nina Dobrev), em 1864, a sua sexy – e mortal – arrogância em 1920 Chicago, nós só queremos mais flashbacks!

3. Stefan também tem ótimo gosto musical. Ele é um tipo de rock clássico de cara, então o que não é amar? Estamos totalmente teria ido com Stefan e Lexi ( Arielle Kebbel ), para que o Bon Jovi concerto na década de 80, ou apenas casualmente perseguiu como Katherine fez.

4. Se isso vai se tornar uma coisa real ou não, nós amamos o flirtationship brotamento entre Stefan e Caroline ( Candice Accola )!

5. Stefan é um dos pregoeiros mais bonitas que eu  vi. Em seu núcleo, Stefan é um cara gentil sensível, cada vez que Stefan e Elena se separaram, ele quase arrancou o coração em dois.

 

Fonte | Adaptação e tradução Clézia Moura

Comentários: