( Trecho de entrevista )Nathaniel Buzolic para a revista #QUEM

by

Como Kol Mikaelson em The Vampire Diaries, Nathaniel Buzolic foi rapidamente ganhou fama e conquistou os corações de milhares de fãs em todo o mundo. Durante a sua recente viagem ao Brasil para a convenção Bloodlines, Nate pego com a revista QUEM para conversar sobre a sua base de fãs fanáticos e que se passa nos bastidores de TVD.

“Gosto de conhecer os fãs”, Nate jorrou, mas ele admite que nem sempre é o mais confortável de circunstâncias. “Eu acabei de ficar envergonhado com os que choram. Eu não sei o que fazer ou o que dizer. É uma situação muito embaraçosa “.

Quanto à vida no set, Nate diz que ama seus colegas de elenco e tem uma tonelada de diversão, mas isso não significa que as coisas sempre saem como planejado. De fato, durante a gravação de uma cena de luta com Ian Somerhalder, o ator nascido na Austrália, diz que ele poderia ter quase matado seu co-star!

“Nós estávamos em uma cena de luta e algo não funcionou. Por alguns minutos eu pensei, minha carreira vai acabar aqui e eu vou ser perseguido por fãs da série para a vida! “

Comentários: