Ian Somerhalder cancela sua participação na BLOODLINES

by

Comunicado Oficial – Cancelamento Ian Somerhalder – Bloodlines Convention

A RTA Global vem por meio deste comunicado informar que o ator Ian Somerhalder cancelou a sua participação no evento denominado Bloodlines Convention, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho.

O cancelamento se deve ao fato do ator não conseguir reagendar a gravação de um filme que ele estará atuando no mesmo final de semana em que acontece o evento no Brasil.

Tal informação chegou até nós neste final de semana e por isso não tivemos tempo hábil para reverter tal situação. Deixamos claro que tentamos de todas as formas reverter o problema, mas infelizmente com todos os nossos esforços, isso não foi possível. Por isso ele realmente não terá como comparecer ao nosso evento.

Tentando substituir o insubstituível, a RTA Global trará o ator Matt Davis, com o intuito de vocês continuarem sentindo a magia de “The Vampire Diaries” no Brasil.

E como essa convenção foi planejada para todos os fãs brasileiros, depois de muitas reuniões chegamos ao impasse a fim de amenizar o impacto desta notícia. Pedimos que escolham a melhor opção para vocês; Trazer um quarto convidado ou realizar uma conferência ONLINE com o Ator Ian Somerhalder

Lembrando que quem adquiriu os passaportes que contém atividades com os Atores continuará com o direito de tirar foto com o Paul Wesley, Torrey Devitto e com os outros dois atores. Já quem comprou fotos avulsas com o Ian Somerhalder terá o seu dinheiro (da foto avulsa e autógrafo) devolvido. As atividades DUO e TRIO serão direcionadas para os outros convidados.

Fonte: Bloodlines (facebook)

Comentários: