Nina Dobrev se emociona ao conversar com Ian Somerhalder

by

Os fãs de Vampire Diaries ainda estão de luto pelo término de Nina Dobrev e Ian Somerhalder, mas parece que não somos os únicos a ficar emocionados com a separação.

Nina, 24 anos, supostamente chorou durante uma conversa com seu ex: Ian, 34 anos, no CW Upfronts (dia 16 de Maio).“Ela parecia tão triste,” uma fonte disse ao Us Weekly.

O ex-casal apresentou juntos o Upfronts de 2013 e enquanto todos pareciam relativamente livres de drama, o site contou que Nina e Ian “evitaram contato visual” através das cenas.

Mais cedo, muitas fontes confirmaram que era oficial: Ian Somerhalder e Nina Dobrev terminaram. Enquanto algumas fontes culparam sua diferença de 10 anos, outros disseram que Ian estava pronto para casar e Nina não estava preparada para desse tipo de compromisso.

Ainda assim, eles continuam amigos e não terão problemas em trabalhar um ao lado do outro enquanto filmam a 5ª temporada de The Vampire Diaries. Depois de tudo, agora que Elena e Damon estão num relacionamento, os dois passarão um bom tempo juntos na telinha, mas, com Elena na faculdade, a distância parece ser algo bom.

Você continua torcendo por Ian e Nina? Espera que os dois trabalhando juntos ajude a consertar as coisas?

Comentários: