Nina Dobrev e Ian Somerhalder não terminaram o NAMORO ;

by

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

O site Gossip Cop que é famoso por desmentir falsas histórias sobre celebridades, publicou uma matéria recentemente para desmentir os boatos sobre a separação de Nina Dobrev e Ian Somerhalder que estavam circulando. Confira:

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

nina e ian_thumb[1]

” This morning came a new gossip ‘Nina and Ian broke up’. But that is no more than a rumor … that was spreading. Several sites are still posting them so they finished, plus Nina already clarified everything on Twitter and Ask as defense and said: Let her relationship with Ian Somerhalder, is stronger than ever. Most people still continue posting about the end of their relationship … Who will believe? ”

Será que Nina Dobrev e Ian Somerhalder se separaram?

De acordo com várias histórias que se originaram no Celeb Dirty Laundry, o casal de “The Vampire Diaries” teria supostamente terminado.

Por quê?

O site responsabiliza a possível escalação (imaginária) de Somerhalder para o filme  Fifty Shades of Grey e, em seguida, afirma que, como os dois estiveram twittando sobre coisas diferentes, isso significa que eles estão “levando a vida separados”.

Hein?

É claro que, da última vez que vimos notícias equivocadas, foi quando tentaram convencer a todos que Demi Lovato estaria tentando ‘ficar’ com Robert Pattinson.

A mais recente história do site foi sobre Dobrev e Somerhalder, publicada na terça-feira, o site insiste que o ator parecia estar “feliz” ao tirar fotos com as fãs em uma aparição pública no Mississippi no final de semana, o que deveria ser um sinal de que “Ian havia dado um tempo no relacionamento ao invés de Nina”.

Com base nisso, o Celeb Dirty Laundry publicou uma manchete declarando: “Ian Somerhalder deu um fora em Nina Dobrev”.

Sério?

Nem precisamos dizer que, o Gossip Cop recebeu toneladas de perguntas sobre o status de Nina Dobrev e Ian Somerhalder já que esses falsos rumores continuam se espalhando.

As notícias sobre separação são FALSAS.

Uma fonte próxima a Dobrev disse ao Gossip Cop que as notícias sobre separação “não são verdadeiras”.

Fonte: http://oh-ninabr.com

Comentários: