Spoilers e detalhes de The Originals (spin-off de Vampire Diaries)

by

Sem-título-113

25 de abril é uma data para marcar no calendário: é quando estreia o 20º episódio desta temporada de Vampire Diaries, o qual pode dar origem a uma nova série focada em Klaus e no restante de seus irmãos originais.

Recentemente, o Entertainment Weekly divulgou novas fotos do episódio, junto com várias novidades sobre o que veremos neste episódio e nesta possível nova série.

Klaus e Elijah

Toda a história vai começar quando Klaus souber que as bruxas de Nova Orleans estão conspirando contra ele. Então, para descobrir a verdade, ele retorna para esta cidade que sua família ajudou a construir e que ele deixou há mais de 100 anos. E Elijah vai acompanhá-lo.

Como revelou a produtora Julie Plec, ao EW, Elijah vai ver nessa volta à Nova Orleans uma oportunidade de reunir o que sobrou da família original neste lugar, onde, no passado, eles foram felizes juntos.

O rei do pedaço

Klaus e Marcel se reencontram. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

Ao voltar para a cidade, Klaus descobre que seu protegido, Marcel (Charles Michael Davis, de The Game), construiu o que ele, Klaus, sempre quis: uma comunidade. Os vampiros do círculo de Marcel andam livres à luz do dia, com seus anéis especiais, e fazem festas extravagantes sem serem perturbados.

À princípio, os dois velhos amigos ficam felizes em se ver, mas todo o prestígio do novo rei do pedaço causa inveja em Klaus, que não se mostra muito feliz com o sucesso do outro. Além disso, Klaus acha que merecia um pouco mais de respeito e reconhecimento do seu antigo protegido.

E ele não é o único que tem problemas com Marcel.

A revolução das bruxas

Elijah tenta negociar com a bruxa Sophie. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

Para criar essa comunidade perfeita para os vampiros, Marcel silenciou a rica comunidade das bruxas, que estavam na cidade há tanto tempo quanto os adversários de dentes afiados. Sophie (Daniella Pineda, que será regular na série, caso ela seja aprovada) é uma bruxa que lidera a revolução contra Marcel e a opressão que ele tem feito à sua comunidade por anos.

Elijah tenta negociar com Sophie uma saída dessa situação, mas a bruxa tem os dois irmãos originais encurralados. O que exatamente ela tem contra eles? Teremos que esperar pelo episódio para saber os detalhes.

Um novo recomeço

Elijah e Klaus na porta de um cemitério. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

Elijah quer fechar um acordo com as bruxas para que ele e Klaus possam se posicionar estrategicamente entre os vampiros de Nova Orleans e construir, assim, um novo reino. Como esperado, Klaus não quer fazer acordo nenhum. A briga termina sendo bastante emotiva para os dois irmãos.

Novo interesse amoroso para Klaus?

Klaus conhece uma interessante humana, Cami. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

Klaus pode ter um novo romance caso a série siga em frente. E ela virá na forma da humana Cami (Leah Pipes), uma brilhante e independente estudante de psicologia que se recusa a acreditar no mal: ela acha que todo mundo tem uma história e que nessa história está a origem de um comportamento ruim.

A personagem chama a atenção de Marcel e, por conta disso, também vai terminar chamando a atenção de Klaus. Mas tudo indica que essa possível relação pode se desenvolver só com o tempo. “Klaus ainda está muito ligado a Caroline Forbes e à ideia de como poderia ser se eles ficassem juntos. Ainda vai um tempo antes dele se distrair disso”, garante a produtora.

As origens de Hayley

Hayley também será grande parte da trama se a série for aprovada. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

A possível nova série, se aprovada, também vai focar em Hayley e na sua busca por respostas sobre de onde veio e quem é. Da última vez que a vimos em Vampire Diaries, ela deixou a cidade para ir a Nova Orleans, depois de Klaus lhe ter dito que lobisomens por lá têm a mesma marca de nascença que ela.

Com o reencontro de Klaus e Hayley, teremos mais cenas quentes com os dois? A produtora apenas responde: “Definitivamente podemos esperar ver a extrema química que une os dois e que, ao mesmo tempo, os faz odiar um ao outro para que possam permanecer vivos e bem”. Será um sim?

E Rebekah, também vai?

Elijah tenta convencer Rebekah a ir também para Nova Orleans. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

Se The Originals virar série, Rebekah definitivamente vai aparecer bastante em Nova Orleans, mas, no começo deste 20º episódio de Vampire Diaries, ela tem bastante dúvidas sobre se deve mesmo seguir os irmãos e viver o sonho de Elijah de ter a “família feliz”.

“Elijah lhe implora e tenta convencê-la a unir-se à família, mas é algo muito difícil para Rebekah”, diz a produtora. “Ela sempre valorizou a lealdade em sua família e ela se sente incrivelmente traída por Klaus, então é difícil ela se abrir para a ideia de ajudá-lo”.

Por que Nova Orleans?

A cidade é conhecida por suas histórias sobrenaturais. Fonte da imagem: Reprodução/EW, CW

Segundo a produtora, a ideia inicial de The Originals era que a nova série se passasse em Chicago, onde a família de Klaus já tem uma história estabelecida. No entanto, ao ser lembrada por amigos que tinham acabado de fazer uma visita a Nova Orleans das raízes sobrenaturais da cidade, ela decidiu que este deveria ser o cenário do spin-off.

Nova Orleans é conhecida, além de outros motivos, por suas rotas turísticas de visitação de locais assombrados, folcloricamente habitados por vampiros e por seus cemitérios de vodu. Parece o lugar perfeito, não?

E então, interessado na possível nova série? Não esqueça: o episódio de Vampire Diaries que pode dar origem ao spin-off passa em 25 de abril na televisão americana.

Comentários: