4×14 Down The Rabbit Hole + Resumo do que vai acontecer.

by


 Quem conferiu a sinopse do 13º capítulo desta quarta temporada de Vampire Diaries sabe que boa parte do elenco sairá em expedição rumo a uma ilha desolada na costa da nova Escócia, lugar no qual o segredo da cura está escondido. Porém, a jornada em busca da solução para o vampirismo não será assim tão fácil de encontrar, já que diversos obstáculos aparecem no caminho.
Um deles é Vaughn, um personagem já divulgado em meados de novembro. Ele é descrito como charmoso e que conta com uma beleza bruta e sotaque sensual, alguém que se sente confortável em sua posição de matador de vampiros. Ele é um dos Cinco e, ao que tudo indica, vai bater de frente com Damon.

Na sinopse de “Down the Rabbit Hole”, o episódio 4×14, descobrimos também que Shane receberá afeto de uma mulher de seu passado, chamada Caitlin. Leia o resumo e tire suas próprias conclusões:

“Na ilha, Damon se depara com um caçador chamado Vaughn e percebe que ele é um dos Cinco. Ao mesmo tempo, Stefan confessa a Elena seus verdadeiros sentimentos a respeito da possibilidade de se tornar humano. Quando uma nova e impressionante informação a respeito da cura é revelada, ela muda o jogo para todos os participantes. 

Enquanto isso, Jeremy ajuda Bonnie a reconhecer o que é real e o que não passa de uma ilusão, enquanto Shane recebe conforto de Caitlin, uma mulher de seu passado. De volta a Mystic Falls, Caroline e Tyler percebem que as tentativas de traduzir o código na espada são inúteis sem a ajuda de Klaus, mas o Original possui suas próprias razões para solucionar o quebra-cabeça”.

“Down the Rabbit Hole” será exibido no dia 14 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Fonte: Minha Série.



Comentários: