Ian Somerhalder Estará no filme 50 tons de cinza?

by

Na mais recente notícia esta semana sobre o filme “Cinquenta Tons de Cinza”, Enstarz informou nesta sexta-feira, 18 de Janeiro que Ian Somerhalder da série “The Vampire Diaries” mais uma vez liderou uma enquete dos fãs e recentemente se abriu sobre o papel do muito aguardado Christian Grey na adaptação do romance erótico fulmegante de EL James. Além dos produtores de cinema , existe alguns “nomes possíveis flutuando” para os potencial protagonista,a Fibre2fashion adicionou este sábado que Matt Bomer recém-anunciou uma linha de roupas de terno-e-gravata e também levantou apoio para o ator da série“White Collar”.

Ian Somerhalder sempre foi um fã favorito de muitos leitores do sexo feminino para a parte de Christian Grey para uma adaptação para o cinema de “Cinquenta Tons de Cinza” quando foi anunciado pela primeira vez, e sua popularidade só tem continuado a aumentar esta semana. Do seu olhar intenso para o seu papel de qualidade em “The Vampire Diaries”, o talentoso ator, de 34 anos, também expressou seu interesse em aparecer como amante de Ana Steele na tela grande.
Foi apenas algumas semanas atrás que Ian Somerhalder levou para o Twitter para leiloar sua própria cópia de “50 tons” junto com uma nota escrita à mão para sua organização de caridade. A estrela de televisão também abriu a “Mr. Porter “que por mais que ele goste de “Cinqüenta Tons de Cinza”, tudo são apenas rumores, por enquanto.
” Não há nada oficial “, disse ele em relação a uma pergunta sobre a escalação de Christian Grey. “Mas há um site que você pode ir onde você pode fazer o seu porão se tornar um calabouço. Então, eu pensei que eu ia ficar preparado, apenas no caso de [Fazer parte do elenco]! “.
O talentoso Matt Bomer é outro ator de TV, cujo nome tem sido ligado ao de Christian Grey por muitos fãs, embora a estrela de “White Collar” tem falado pouco sobre o filme ou elenco de “Cinqüenta Tons de Cinza”.No entanto, os seguidores continuam a manter Bomer perto do topo das pesquisas de elenco, e foram rápidos em notar que, sua nova linha de roupas, ternos e gravatas, com base em “White Collar”, é uma oportunidade perfeita para “Matty” para mostrar suas habilidades de negócios.
Enquanto a roteirista do filme “Cinqüenta Tons de Cinza” ,Kelly Marcel abriu em uma entrevista em janeiro que o elenco não teria lugar até que um diretor fosse encontrado e o roteiro estivesse completo, ela mencionou que havia uma probabilidade de possíveis atores , nomes que já foram mencionados pela equipe do filme, como ela relatou dizendo que houve: “alguns nomes que estão sendo citados”,segundo a Wetpaint.
Claro, existem algums outros concorrentes a Christian Grey que não só se encaixam no projeto de lei do CEO latente, mas também tem ido muito bem nas pesquisas e são frequentemente mencionado por fãs de “50 Tons”.A última competição foi ninguém menos que o “Homem de Aço” ,o bonito Henry Cavill, que foi nomeado o Breakout Star de 2013 e ligada ao filme depois de seus agentes supostamente se encontrarem com o produtor Dana Brunetti, no início de janeiro.
Stephen Amell de “Arrow”, Alexander Skarsgard de “True Blood”, Garrett Hedlund, e Alex Pettyfer também muitas vezes jogado na mistura dos fãs, por isso é provável que EL James tenha pelo menos muitos destes atores em sua mente, em algum ponto ou outro, como ela trabalha com Kelly Marcel no roteiro. E, controverso que seja, há sempre a possibilidade de que EL James irá escolher um ator inteiramente novo para ser escalado como Christian.
Quem você vê como Christian Grey ideal no filme “Cinqüenta Tons de Cinza” e por quê? Com uma mistura de sexualidade, charme, poder e complexidade interior, uma coisa é certa: um ator com ambos os olhares e talentos terá de assumir o controle – trocadilhos – de um papel de grande mudança na carreira. O script que vem, sem dúvida, tem um papel na escolha dos lados específicos ou “tons” de Christian que serão apresentados. A deusa interior e o resto da equipe do filme são mais do que capazes, mas certamente parecem ter seu trabalho cortado para eles nos próximos meses.
Para as mais recentes notícias do filme “Cinquenta Tons de Cinza” e atualizações do elenco, sinta-se bem-vindos para verificar a comunidade Ryan Facebook, Livros em Filmes Examiner, ou seguir seus artigos “50 tons ” no Twitter.

Creditos: Ian Somerhalder Fãns.

Comentários: