Especulação: Esther praticou expressão?

by

O site Wetpaint fez uma matéria especulativa sobre a prática de bruxaria denominada “Expressão”, onde analisam se a bruxa Original Esther Mikaelson praticou tal tipo de magia em seus rituais. Confira a seguir:

Nós sabemos que a bruxa Esther pode ser estressante como foi com a ex-humana Elena (Nina Dobrev). A mamãe original sumiu há bastante tempo em TVD, mas o negócio da cura para o vampirismo nos fez lembrar dela. Vejam, Esther foi a primeira a lançar a ideia de reverter o vampirismo. Na 3ª Temporada não chegamos ao nome ‘cura’ em ‘All My Children’, o episódio 3×15. A bruxa foi questionada pelos seus métodos, mas ela alegava apenas estar interessada em transformar os Originais (seus filhos) em simples mortais.

“Assim como a bruxa que fez o feitiço que os transformou em vampiros, eu posso revertê-los”, Esther explicou para Bonnie (Kat Graham) e sua mãe Abby.

Esther planejou usar o poder das bruxas Bennett para completar o feitiço. Porém, antes da bruxaria começar a fluir, Damon transformou Abby em vampira para salvar Elena de Rebekah. Assim o feitiço acabou antes que os originais pudessem ser exterminados.

Bonnie começou a praticar Expressão com o Prof. Shane (David Alpay). Na 4ª Temporada, no 8º episódio “We’ll Always Have Bourbon Street”, uma bruxa chamada Nandi disse a Damon e Stefan sobre essa prática, dizendo:

“Canalizar o poder de um sacrifício chama um tipo de escuridão que não pode existir nesse mundo sem deixar buracos.”

Esther estava fazendo coisas pesadas, mas ela alegou estar apenas tentando restaurar o equilíbrio da natureza. Isso parece oposto à Expressão. Shane está claramente disposto a despertar alguém (ou muitas pessoas). Não há nada de natural nisso.

Assim como o plano de Esther criou o feitiço para reverter o vampirismo, os detalhes sobre a cura estão confusos. Um ancião chamando Silas criou o feitiço para a imortalidade (presas e bebedores de sangue) e a cura para ela. Embora fosse extremamente poderoso, Silas precisou da ajuda de outra bruxa, Qetsiyah, para criar a imortalidade. Foi a tal Expressão ou apenas magia negra comum?

Ainda assim não seria chocante para nós encontrarmos Esther na 4ª Temporada. Alguém deve dizer à Bonnie para cortar a sua dose de chá de ervas!

 

Comente No Site Logo Abaixo:

Comentários: